icone flor REGRAS BÁSICAS PARA UM(A) CLIENTE SOBRE HORÁRIOS


Em caso de falta, DESMARCAR com 24horas de antecedência
Se não puder vir desmarque seu horário,por favor!!
A importância de DESMARCAR seu horário é ESSENCIAL
A importância de DESMARCAR seu horário é ESSENCIAL

HORÁRIOS

Nunca chegue atrasado. O seu horário de agendamento é fixo , Se houver atraso na sua chegada, haverá uma diminuição do seu tempo de depilação. Programe-se para chegar na hora marcada ou alguns minutos antes.

Desmarcação do atendimento da DEPILAÇÃO

Caso haja algum imprevisto que impossibilite de comparecer à depilação, por favor comunique-nos com 24 hora de antecedência ou o mais rápido possível. Esse gesto permitirá que outro cliente venha no seu horário, evitando que a agenda fique muito cheia e haja prejuízos para MEIRE DEPILAÇÃO. Desmarcar uma consulta de última hora não permite que outro cliente seja comunicado e chegue à consulta em tempo hábil. Desmarque sempre a consulta por telefone e nunca por e-mail e com 24 horas de antecedência .

A falta sem aviso nos causa muitos transtornos, clientes que poderiam ser marcados no seu horário que ficou vago e não conseguimos por falta de aviso, é um tempo que infelizmente acaba se tornando um prejuízo financeiro para a depiladora.
Não custa nada avisar, só boa vontade e educação.


*Não deixe de desmarcar, pois poderemos oferecer o seu horário a um outro cliente que tem pressa de ser atendido. Não podendo comparecer desmarque a sua DEPILAÇÃO antecedência de no mínimo 24 horas, caso não consiga desmarcar com esse tempo mínimo de 24 HORAS,desmarque o quanto antes puder para não nos causar transtorno.


Contamos com a sua compreensão e agradecemos desde já!!

assinatura